A ESTRATÉGIA

A PortoJóia é a maior feira de ourivesaria, joalharia e relojoaria de Portugal. Esta feira faz parte da estrutura empresarial da Exponor e decorre uma vez ao ano para profissionais do setor.

Ao longo de 6 meses desenvolvemos uma estratégia focada nos novos talentos e nas marcas mais atuais de ourivesaria e joalharia. Reorganizamos a feira, segmentando-a em cinco áreas: Fashion & Decor, Lifestyle, Studio, Essentials e Iconic. Desenvolvemos setes novas atividades como: Encontros de negócios, Guia Portuguese Jewellery, Academia PortoJóia, Colaborações Exclusivas, Prémio PortoJóia Design, Zona de Tendências e Revista PortoJóia. Apoiamos na identificação e acompanhamos novos parceiros e por fim desenvolvemos a maioria dos suportes de comunicação físicos e digitais.

Como resultado a PortoJóia em 2015 teve um crescimento de 20% face ao ano anterior, contando com a participação de mais de 50 jovens talentos, mais de 120 expositores e mais de 9000 visitantes. Poderá saber mais aqui: www.portojoia.exponor.pt

  • Strategy
  • Re-Branding
  • Communication Design
  • Web Design
  • Packaging
  • Social Media Content
  • Facebook
  • Instagram
  • Newsletter
  • Vídeo